segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Retrato perfeito de Coxinha

Blog Palavra Livre





6 comentários:

Manoel Castro disse...

SENSACIONAL! DE MAIS!!! CONHEÇO UNS COXINHAS LIXOS IGUAIZINHOS OS DA MÚSICA.

Edilson Ferreira disse...

Gostei muito dessa paródia. Incrível, Davis Sena Filho, mas é o retrato desses coxinhas sem eira nem beira. Seu blog está cada vez melhor. Tenho acessado o blog da Dilma e o Brasil 247 e já algum tempo não leio artigo seu. O que houve? Você saiu depois de tanto tempo escrevendo nesses sites de grande repercussão? Um grande abraço e volte logo, pois você é muito lido e importante para a esquerda.

Davis Sena Filho disse...

Caro Edilson, tive um probleminha de saúde. São apenas dez dias ou um pouquinho mais sem escrever. Já estou bom e devo retornar já, já a escrever. Um abraço, obrigado e tudo de bom.

Tereza disse...

Jorge,mais um idiota direitista de plantão.

cassiano ricardo disse...

Jorge Marcelo é apenas um vagabundo. Simples assim.

Mila Cardoso disse...

Davis, adorei a música, o cantor, os músicos e a platéia. Tudo de bom. E tudo verdade. Seu blog é maravilhoso e sua inteligência e cultura são ímpares. Um grande abraço. PS: sou professora de faculdade, de Sociologia, e sempre quando posso levo seus textos para serem estudados, principalmente quando você analisa e disserta sobre as mídias, que você as chama maravilhosamente de imprensa de negócios privados e alienígena.