quarta-feira, 16 de novembro de 2016

*mefistófeles, vulgo *mi-shell, acha "plausível" a prisão de Lula — O que ele acha da prisão dele?

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


*mi-shell temer é golpista. Também o é usurpador, além de traidor. Contudo, *mi-shell se entregou totalmente à hipocrisia e ao cinismo, bem como disposto a enfrentar qualquer crise, mesmo ao preço de o País se desmanchar na porrada e em protestos intermináveis, porque quem não apoiou o golpe bananeiro e entreguista do medíocre *mi-shell, e são milhões de brasileiros e milhares de entidades, simplesmente não engoliram o crime perpetrado por bandoleiros, que tomaram de assalto o Palácio do Planalto e infernizaram o Brasil, que, na verdade, está a enfrentar um processo de autoflagelação e de antropofagia desde junho de 2013.

*mi-shell temer paga para ver. Que se dane o mundo. O selvagem com verniz de civilizado não tem compromisso com ninguém, a não ser com as corporações privadas do petróleo, com os bancos e com as oligarquias brasileiras atrasadíssimas, principalmente a paulista, uma das mais reacionárias do mundo. O Amigo da Onça, que, hipocritamente, age como se vivesse em um mundo paralelo, é fruto da crise e, por intermédio dos conflitos sociais que infernizam o Brasil há quase quatro anos, *mi-shell e seus asseclas vislumbraram a tomada de poder.

*mefistófeles se locomove com desenvoltura pelas salas e salões do Palácio do Planalto, do Congresso, da Justiça, do MPF e dos grandes capitalistas, a ter a imprensa de mercado a bancá-lo e blindá-lo seja qual for a consequência, inclusive a lutar desesperadamente para consolidar o golpe de terceiro mundo de 2016, como os coronéis midiáticos fizeram em 1932, 1954/55, 1960/61, 1989 e 2005, quando Lula resolveu ir às ruas para não ser derrubado com apenas dois anos no poder.

Por isso que *mefistófeles têm se movido para falar com a imprensa patronal, a que está diretamente envolvida com o fim do Estado de Direito e com a afronta à Constituição, Carta cujo apelido era "Constituição Cidadã", mas que não vale mais nada, pois rasgada e jogada na lixeira pelos servidores do Judiciário, a começar pelo STF, a PGR/MPF e a PF, que são também responsáveis pela conflagração da sociedade brasileira, que, dividida, ainda vai se enfrentar com violência nas ruas, assim como contra o poder público ocupado por golpistas, que estão a sabotar os direitos e as garantias sociais e políticas do povo brasileiro. Quem viver verá. 

Além disso, temos uma Justiça das mais caras, lentas e indulgentes do mundo, que criminalizou até ações e atos de rotinas do Governo Dilma Rousseff, além de ter criminalizado a política, porque cúmplice do retrocesso econômico, político e jurídico, pois uma das protagonistas da sedição, que trouxe de volta o Brasil à condição de republiqueta, a quem ninguém respeita e considera, porque, dentre tudo o que pode ser pior, a ditadura do Judiciário é a mais terrível e maquiavélica, porque são os juízes que dão a última palavra para decidir sobre os conflitos sociais, políticos e os interesses antagônicos. A Justiça perdeu sua aura de justa, porque, indelevelmente, tornou-se seletiva e parcial, a perder o pudor de se partidarizar.

*mi-shell, que responde também pela alcunha de *mefistófeles, é tratado como pária dentro do Brasil e no exterior, somente tem o apoio dos barões da imprensa corrupta, de políticos que não representam o povo, mas, sim, corporações e de juízes e promotores que cooperaram para afundar a economia do Brasil, além de garantir o crime de golpe de estado para derrubar uma mandatária constitucional e, vale eternamente lembrar, que recebeu da maioria do povo brasileiro 54,5 milhões de votos. O Brasil não terá paz tão cedo, porque não  haverá arrego. 

Entretanto, além de ser um político sem qualquer credibilidade e moral perante incontáveis setores e segmentos da Nação e também do mundo exterior, *mefistófeles se autoqualifica para tecer comentários levianos, despropositados e maledicentes sobre o ex-presidente Lula, em uma entrevista lamentável e ridícula concedida a uma trupe de jornalistas completamente compromissados com os interesses dos oligopólios de seus patrões, que são, nada mais e nada menos, os pitbulls do golpe terceiro-mundista que ocorreu, recentemente, no Brasil.    

*mefistófeles, vulgo *mi-shell, é o serviçal da irreflexão. Como refletir, ponderar e pensar para ele se torna um exercício mental muito doloroso e complexo, ele fala qualquer coisa aos seus parceiros da imprensa golpista, pois se trata de um cara de pau realmente incomparável, pois em pleno Estado de Direito, com a Constituição em vigor e a efetivação de eleições presidenciais consecutivas desde o ano de 1989, tal rábula inconsequente e irresponsável resolve, juntamente com uma camarilha de covardes e golpistas, tomar o poder de assalto.

O golpe arquitetado por meio de armações, que em um País sério e de tradição democrática jamais seriam levadas a sério, a exemplo das "pedaladas" fiscais, trama que se deu início no TCU de Aroldo Cedraz, presidente de tribunal insurrecto, e seu filho Tiago, advogado, ambos a ser investigados pelo Polícia Federal, pois acusados de irregularidades e ilegalidades, a ter o TCU como plataforma de negócios. Cedraz, deputado federal durante décadas, político de direita vinculado ao DEM, sigla que, junto com o PSDB, é uma das protagonistas do golpe à moda paraguaia ou à cucaracha. 

Por sua vez, a realidade é que o presidente *mefistófeles é o chefe pária de um governo bastardo e subordinado aos interesses da plutocracia nacional e internacional. Depois de falar com seus iguais de golpe, os "jornalistas" do "Roda Morta", que elaboram o jornalismo de guerra e o tratam como uma banca de negócios e de parcialidade partidária, tal qual à Justiça e ao MPF, *mefistófeles, também reconhecido como *mi-shell temer, resolveu abrir sua boca de Amigo da Onça ao impoluto e "laudatário" Josias de Souza, no UOL.

No "Roda Morta", da TV Cultura, *mefistófeles disse que uma eventual prisão de Lula causaria instabilidade no governo e no País. Porém, no blog do Josias tal peçonha, que causa ascos e rejeições de toda monta às autoridades estrangeiras e à grande parte da população brasileira, disse que considera "plausível" a prisão de Lula, para logo complementar sua sandice repleta de maledicências: "Se a prisão vier depois de uma condenação, não haverá o que objetar". 

Não é um ser "marciano" o *mefistófeles? Por onde anda esse sujeito, cara pálida? Os "jornalistas" que envergonham o jornalismo e a verdade são muito "esquecidos" e, com efeito, precisam beber hectolitros de "memorial" e "simancol", que ajudam a combater a cara de pau, a futilidade, a maledicência e a leviandade. E não é que essa gente também responsável pelo golpe bananeiro e que depois vai para Miami bancar o civilizado com esqueletos nos armários se esqueceu de perguntar ao *mefistófeles a seguinte pergunta: "Como o senhor, o mi-shell, veria uma eventual prisão sua?" E completaria: "O senhor acha plausível se sua prisão vier depois de uma condenação teria algo a objetar?"

Afinal, o *mefistófeles, além de ser um golpista e traidor, está em inúmeras delações na Lava Jato, bem como em outros casos não investigados pela força-tarefa seletiva, partidária, facciosa e que cooperou muito para a grave crise econômica que ora o Brasil e seu povo enfrentam, como desemprego recorde e a destruição do parque industrial da construção civil, além de outros setores da economia vinculados às empreiteiras, a exemplo da indústria naval e nuclear, sem falar da Petrobras, o que realmente algo a se pensar do quanto as "elites" brasileiras não valem nada, pois colonizadas e submissas.

*mefistófeles, para quem esqueceu, é o *mi-shell, está na Lava Jato, na Castelo de Areia e Porto de Santos, pode ser cassado no TSE por uso da máquina do governo, pode sofrer impeachment por ter assinado quatro decretos de suplementação orçamentária, além de o golpista ser ficha suja. Porém, está a ser delatado pela Andrade Gutierrez, sendo que um cheque nominal de R$ 1 milhão está em seu nome. Trata-se do "macaco" pego com a mão na botija.

Por seu turno, o usurpador também é acusado de receber R$ 11 milhões da Andrade Gutierrez, assim como existem muitos outros casos de corrupção que virão à tona, afinal o *mefistófeles era vice-presidente da República, além de ser presidente nacional do PMDB por longos 20 anos. Só isso. Ou quer mais? 

Entretanto, o Brasil tem um sério problema: viceja em suas terras um Judiciário sem credibilidade, seletivo, partidarizado e parcial. Servidores públicos de carreira resolveram mandar no País sem a autoridade do voto popular. É o fim da picada. Lula poderá ser preso, mas os procuradores obsessivos do ridículo powerpoint, os delegados aecistas, os juízes conspiradores e elitistas vão ter de provar sua culpabilidade. Do contrário, o Judiciário transformará o Brasil em um pardieiro onde ninguém vai respeitar ninguém. Eu, particularmente, considero a prisão de *mi-shell temer — o *mefistófeles — plausível. Será que o golpista também acha? É isso aí. 

*mishell temer - o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista.

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, a partir de agora terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo.

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor.

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer

*mefistófeles é *mi-shell temer.

*mi-shell temer é *mefistófeles.

*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo.

Nenhum comentário: